Announcement

Collapse
No announcement yet.

Event halloweem

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Event halloweem

boa tarde venho em nome dos jogadores que jogam honestamente reclamar sobre o evento do Halloween, onde quase ninguém sabe que ali a quantidade de código no LOA onde usam as pumpkins e a quantidade de jogadores que tem no Dragon pals em todos os Servers. sendo assim muitos mal caráter criam varias contas para pegar vários códigos e esperam dar as 4 da manha onde muita gente nao tem como ficar on por vários motivos como estudar, trabalhar etc, e pegam vários códigos e assim nao pensam nos que jogam limpo. isso e errado para os demais então nesse ponto a R2 game tem responsabilidade pois poderia inventar uma maneira de os códigos servirem só para aquela conta e sendo um código por dia cabendo ir para o ID da conta sendo assim nao terá varias contas nubs sendo criadas só para pegar códigos para beneficiar só uma conta no meu server mesmo teve gente jogando mas de 1000 rosas em 1 dia imagina isso e saiu todo do evento do Halloween e nos que usma as pumpkins. então vocês deveriam olhar para aqueles que nao conseguiram e jogam limpo eu mesmo só peguei 1 código o do dia 30~10~2017 e já nos demais dias davam que eu já tinha pego sendo que nao tinha nem usado as pumpkins e como poderia isso
    no meu ponto de vista a R2 game tem responsabilidade sim pois por culpa de uns que usam de maldade ate com a empresa pq isso e burla as regras prejudicando os demais entoa vocês da R2 tem que reacercer os que jogaram limpo

Good afternoon I come on behalf of honest players who complain about the event odo halloweem, where almost no msabe there is the amount of code in the LOA where they use the pumpkins and the amount of players that have in the dragon pals in all the servers. so many bad caracters create several accounts to get several codes and expect to give the 4 am where many people can not stay on for various reasons like study, work, etc., and get several codes and so do not think of those who play clean. this is wrong for the others then at this point the R2 gamer has responsibility because he could invent a way for the codes to serve only apra that account and being a code per day fit to go to the ID of the account being so will not have several accounts nubs being created only to get codes to benefit only an account in my server same time as people throwing more than 1000 roses in 1 day imagine this and left all of the event of halloweem and us uses the pumpkins. so you guys should look at those who did not get it and play it clean myself, I just got 1 code from the day 30 ~ 10 ~ 2017 and already on the other days they gave it to me that I had not been using the pumpkins and how could this
    in my point of view R2 game has responsibility yes because of some who use evil to the company because this and mocks the rules harming the others intents R2 voices have to re-act those who played clean
Working...
X