Announcement

Collapse
No announcement yet.

Fui hackeado me ajudem por favor

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Fui hackeado me ajudem por favor

    URGENTE JA VAI PRA 3 DIAS QUE MANDEI UNS 5 TICKTE COM FOTOS EXPLICANDO MEU PROBLEMA E NÃO TENHO UMA RESPOSTA . POR FAVOR R2GAMES ME DA UMA RESPOSTA . Boa dia estou tendo sérios problemas na minha conta, so eu tenho as resposta da pergunta de segurança , e troco de senha e mesmo assim
    alguém esta conseguindo ter acesso , acho que algum hacker vinculo minha conta ao Facebook nao sei oque esta acontecendo por favor resolva pra mim , o email da conta e

    , so que ele nao existe mais foi deletado eu encerrei essa conta no Hotmail ela nao existe mais, mas antes deu encerrar eu ja tinha vinculado a conta do jogo nela e verifiquei, e as perguntas so eu tenho acesso so eu sei as resposta nao sei como outra pessoa esta conseguindo
    trocar a senha, por favor resolva pra mim .desde ja agradeço. eu to desesperado to sendo hackeado me ajuda suporte por favor . o hacker deleto tudo na conta acabo com ela estou aguardando uma resposta suas e nunca pasei pra ninguém minha conta so eu tenho acesso. Click image for larger version

Name:	prova 2.png
Views:	2
Size:	516.9 KB
ID:	1780076Click image for larger version

Name:	prova 3.png
Views:	2
Size:	772.0 KB
ID:	1780077Click image for larger version

Name:	trsiteza.png
Views:	1
Size:	447.0 KB
ID:	1780078Click image for larger version

Name:	peladao.png
Views:	2
Size:	812.4 KB
ID:	1780073Click image for larger version

Name:	PELADO.png
Views:	2
Size:	731.3 KB
ID:	1780074Click image for larger version

Name:	prova 1.png
Views:	2
Size:	590.2 KB
ID:	1780075Click image for larger version

Name:	prova 2.png
Views:	2
Size:	516.9 KB
ID:	1780076Click image for larger version

Name:	prova 3.png
Views:	2
Size:	772.0 KB
ID:	1780077
    Last edited by EsmeWeatherwax; 01-29-2016, 08:32 AM. Reason: email removed

  • #2
    we can only provide assistance in English, so:

    ~ Did you share your account with anyone?
    ~ Do I understand you correctly when you say you've filed 5 tickets? If so, don't file any more. Stick to ONE ticket.
    ~ Make sure you submitted your ticket in English. R2 provides English support for Wartune.
    ~ Make sure to change the password to your email account. If the email is compromised, the person gaining access will be able to read any new password that R2 sets, and thus won't solve your problem.
    ~ If you don't have access to your email anymore, make a new R2 Games account, with a new email (with a strong password). With that new account, make a new character on your server and then use that character to file a new ticket. Tell the GM that you have lost access to your email and now also to your account because someone gained access to it.
    "The trolls of the Ramtops call her Aaoograha hoa ("She Who Must Be Avoided")
    and the dwarf name for her, K'ez'rek d'b'duz, translates to "Go Around the Other Side of the Mountain."



    On holiday. Please refer any issues to

    Comment


    • #3
      Originally posted by ferjk206 View Post
      URGENTE JA VAI PRA 3 DIAS QUE MANDEI UNS 5 TICKTE COM FOTOS EXPLICANDO MEU PROBLEMA E NÃO TENHO UMA RESPOSTA . POR FAVOR R2GAMES ME DA UMA RESPOSTA . Boa dia estou tendo sérios problemas na minha conta, so eu tenho as resposta da pergunta de segurança , e troco de senha e mesmo assim
      alguém esta conseguindo ter acesso , acho que algum hacker vinculo minha conta ao Facebook nao sei oque esta acontecendo por favor resolva pra mim , o email da conta e

      , so que ele nao existe mais foi deletado eu encerrei essa conta no Hotmail ela nao existe mais, mas antes deu encerrar eu ja tinha vinculado a conta do jogo nela e verifiquei, e as perguntas so eu tenho acesso so eu sei as resposta nao sei como outra pessoa esta conseguindo
      trocar a senha, por favor resolva pra mim .desde ja agradeço. eu to desesperado to sendo hackeado me ajuda suporte por favor . o hacker deleto tudo na conta acabo com ela estou aguardando uma resposta suas e nunca pasei pra ninguém minha conta so eu tenho acesso.

      Vamos por partes e tentar ajudar a resolver o teu problema.

      1º - Em relação aos tickets, não envies mais usando essa conta, além disso muitos ticket não resolvem o problema mais depressa.

      2º - O que precisas fazer agora é criar uma conta nova, com um novo email e depois enviar um ticket, e um ticket apenas, usando essa conta nova explicando o que aconteceu.
      Shakespeare wrote To be or not to be .... I will say To be here or not to be here

      Phantom

      Comment

      Working...
      X