Announcement

Collapse
No announcement yet.

Banimento

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Banimento

Recebi um segundo banimento de 7 dias sem ter pedido mais nenhum reembolso. Estive ciente de que era uma pratica errada depois do banimento até que não a pratiquei mais, algumas pessoas de dentro do jogo que disseram que não era nada de errado e que quando tivesse uma atualização tanto devolviam o dinheiro quanto tomavam os itens ganhos. Mas dai veio o banimento e os itens continuaram, esperei uma atualização para tirarem os itens e o que veio foi um novo banimento. Estou aqui para pedir a liberação da minha conta e maior disponibilidade de informação pois muitas pessoas estão caindo nessa armadilha de outros. Sou aqui mais um amante do jogo e não quero ter que perder esta paixão, peço para que seja liberada a minha conta e digo que não praticarei este ato de pedir reembolso novamente.

Unfortunately, we are unable to do anything in regards to player accounts via the forum. If you have not already, you will need to send a ticket via helpshift. If you do not receive a reply within 3 days, feel free to give us a nudge, by eitger replying here, or flicking me a PM.
    Good luck, I hope your issue gets resolved
    Forum rules here : Terms of Service here : Screenshot Guide here : Video Capture Guide here (PC)

Game Moderators and Mentors are needed. Please refer to News section for more details on how to apply
    Forum Moderators are also in short supply. Think you have what it takes?

Comment

Working...
    X